MARCOS PAULO BLASQUES BUENO

domingo, 9 de maio de 2010

O PALHACO CADAVER

Queridos amigos, assistam lá o nosso filminho! Foi meu primeiro desenho animado finalizado, criado em stop motion como exercício de técnicas de sincronização do movimento interartes estudadas em obras da equipe do Tim Burton como A Noiva Cadáver e O Estranho Mundo de Jack. A equipe foi muito unida e conseguimos um ótimo resultado! Se quiserem, há um artigo na internet que publicamos sobre o estudo em http://marcospauloblasquesbueno.blogspot.com.

Comentem o filminho no youtube ou por aqui no blog!!! :) Ele foi exibido em inúmeros festivais, em mostras profissionais, competitivas, etc.

Grande musicabraço cinematograficanimado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Trocando pensamentos...

Siga e seja seguido...

Quem sou eu

Minha foto
Compositor de Trilhas Sonoras (Música, Sound Design e Efeitos Sonoros Especiais) para Cinema; compositor de Jingles; Ator em peças teatrais e em gravações como figurante e coadjuvante; Diretor e Produtor de obras audiovisuais para cinema e TV; Fotógrafo e Animador, com vasta experiência em técnicas 3D com modelos reais como Stop Motion e Pixilation, em 2D digital, em edições de imagem/video e criação de efeitos visuais especiais; Organizador e produtor musical/diretor artístico de eventos gerais; como Músico instrumentista em eventos (casamentos, concertos, festas, jantares, etc); professor universitário em cinema e em diversas áreas em música e artes... Twitter: @marcpbb
Caso deseje, você pode realizar doações diretamente para o multi-artista Marcos Blasques. A maior parte de seus projetos educativos e culturais é realizada pelo próprio artista, através de parcerias informais, sem lucros ou subsídios públicos e privados. Muitos materiais são disponibilizados gratuitamente em redes e sites da internet pelo artista a fim de beneficiar a sociedade.
If you wish, you can make donations directly to the multi-artist Marcos Blasques. Most of their educational and cultural projects are performed by the artist himself, through informal partnerships, non-profit and public or private subsidies. Many materials are freely available on networks and websites by the artist, in order to benefit the society.

O PALHAÇO CADÁVER